Quando vale a pena trocar tecnologia por negócios

Recentemente, estou passando por novas experiências com a nova carreira de coordenador, realmente é muito mais complexo lidar com cabeças e comportamentos distintos.

Na minha carreira sempre tive um grande prazer em programar, planejar e desenvolver soluções, mas atualmente eu tenho lidado com o outro lado que é acompanhar as construções disso.

Apesar de receber algumas doses diárias de imediatismo em alguns projetos, tenho clara a visão de que tudo isso faz parte do mundo empresarial e que a tecnologia deve acompanhar essa velocidade e vice-versa.

Me foi apresentado um novo cenário onde eu teria que deixar a area técnica e ingressar em gestão de pessoas. È engraçado como isso é um objetivo comum buscado por todos que trabalham com projetos e equipes, e quando ele é alcançado gera uma mescla de sensações, como realização e medo de abandonar algo que sempre lhe trouxe retorno, financeiro e pessoal.

Há tempos venho desenvolvendo em .NET,,especificamente com C#, e estou muito feliz com o que venho aprendendo e a forma que a linguagem vem crescendo. Realmente é algo sólido, confiável e que se consolidou no mercado com méritos, porém nessa nova vida teria que abandonar tecnologia e lidar com gerenciamento de equipe. A dúvida é:

Quando vale a pena trocar tecnologia por negócios?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s