O pai que eu quero ser

Esse ano esta chegando na minha vida o maior e melhor presente que deus poderia me dar…está chegando Miguel..meu primeiro filho.
Confesso que está sendo uma mistura de sentimentos, mas os principais são: felicidade e gratidão

Felicidade

Eu não conseguiria expressar em palavras o tamanho da alegria que estamos sentindo eu e minha esposa em saber que teremos uma companhia tão especial como esta.Filho..se um dia ler isso espera que esteja bem claro que nós te amamos e que você é a nossa maior realização!!!

Gratidão

Desde pequeno fui criado sendo ensinado que toda nossa existência foi criada por deus, mas que ele nos deu uma coisa muito importante chamada de livre arbítrio..Com isso, entendemos que deus nos guia pelos caminhos certos, porem somos nós que decidimos segui-los ou ir pelos caminhos que desejamos..
Eu sempre acreditei que deus nos permite escolher nossos pais..pra mim isso sempre fez sentido. A maior prova disso são meus pais Avelino e Marisa.. Eu tenho certeza de que eles foram a minha melhor escolha..os amo muito e sou grato pelo esforço em me criar..foram tempos difíceis, mas viveria tudo novamente com vocês!!!
Acredito também que alguém está destinado a você.. ( ou vc acha comum mudar de estado pra encontrar o amor da sua vida de repente? 🙂    )
Foram acasos do destino que me fizeram encontrar a Alessandra, minha esposa..desde o começo nos tornamos amigos e confidentes, e acho que isso fez surgir um amor que aumenta a cada dia..
Acredito também que deus sabe quando chega a hora de retribuir tudo o que recebemos…e a minha hora de retribuir chegou ..por isso Miguel…agradeço a você por fazer parte de nossas vidas…
E o agradecimento principal vai para deus..por realizar tantas conquistas, alem de dar força e paciência para superar as dificuldades..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s